Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR


- 22/01/2021

VEJA NA EDIÇÃO 1850: NAS BANCAS DE 22/01 A 28/01. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

SEMÁFOROS DA PONTE GRANDE NÃO AVISAM QUE VÃO MUDAR DE COR?

“Queria que vocês do GP Jornal perguntassem à secretaria de trânsito o porquê dos semáforos novos da Ponte Grande não estarem piscando mais para os pedestres. Muitas vezes, vejo ali algumas mães com crianças tentando atravessar a rua, quando o sinal de pedestre fecha, de uma vez só, sem dar aquelas piscadas que sinalizam que o semáforo vai abrir e que você precisa apertar o pé. E olha que há tempos que ele está assim. Parece bobo, mas acho que a prefeitura não pode deixar as coisas assim, a Deus dará! Tem de ter mais respeito para com os pedestres também.”

NOTA DA REDAÇÃO - * Contatada, veja o que disse o gerente de trânsito da prefeitura, Pedro Paulo Alves.

“Iremos arrumar, sim, esse semáforo, porém está faltando uma placa para ele voltar a funcionar, a qual ainda iremos comprar,” informa Pedro Paulo.

* A reportagem GP contatou também a Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Veja.

“A prefeitura, por meio do departamento de trânsito e transportes informa que, um estudo já vem sendo realizado junto à associação comercial, com o intuito de padronizar os horários afixados nas placas de estacionamento da região central da cidade,” ressalta a assessoria. 

“O MEU EXAME PCR NÃO DOEU”

“Pessoal da GAZETA, quero fazer um elogio ao pessoal do Hospital Padre Libério. Pode ser? Eu estava com sintomas gripais, que poderiam ser de covid-19, e, por isso, fui até a esse novo hospital, onde fui muito bem atendido(a), tanto pelas enfermeiras, quanto pelo médico. Aí, ele me receitou alguns remédios para tomar, sendo que a maioria, graças a Deus, tinha gratuito ali. Fora isso, tive que fazer o exame de coronavírus, o tal PCR - aquele do cotonete. Por falar nisso, muitas pessoas me falaram que doía muito, mas fiquei surpreso(a), porque o meu não doeu. Acho que a enfermeira foi tão delicada que eu senti, realmente, apenas um pequeno incômodo. A equipe desse hospital merece, portanto, os meus parabéns!”



Entre outras queixas dos leitores GP leia: Veadinho assustado na chuva

Mais da Gazeta

Colunistas