Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

LIMPEZA DOS BUEIROS OBSTRUÍDOS


- 22/01/2021

Dando continuidade aos trabalhos primordiais para este período de chuvas, a prefeitura, por meio da secretaria de obras, realizou a limpeza e desobstrução de bueiros, em diversos pontos na cidade. Quando resíduos como restos de materiais de construção, sacolas plásticas e embalagens são descartados, de maneira incorreta, eles provocam diversos problemas. Um deles é a obstrução dos bueiros da cidade, impedindo o escoamento da chuva e gerando transtornos. A limpeza está sendo realizada, de acordo com as solicitações da comunidade. A reportagem GP conversou com José Cornélio de Oliveira, secretário de obras. Veja.

“Quando o bueiro só está entupido, a gente resolve com mais facilidade. O problema é que, muitas vezes, o canal também está obstruído. Nós estamos trabalhando, de acordo com as demandas, primeiramente em locais com grande volume de água e, depois, seguiremos as solicitações da população para criar um plano de ação. Estamos nos organizando para aumentar a equipe e comprar um caminhão novo. Então, pedimos que a população colabore, evitando o descarte de resíduos, de forma irregular, e ajudando na fiscalização,” solicita José Cornélio.

* Para solicitar o serviço de limpeza dos bueiros ou registrar alguma reclamação nesse sentido, basta entrar em contato com a ouvidoria da prefeitura, pelo 9 9979-5428.


Mais da Gazeta

Colunistas