Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

O NOVO PRESIDENTE DA ASCIPAM - 14/01/2021

Na manhã do dia 8 de janeiro, foi empossada a nova diretoria que vai administrar a Ascipam nos próximos 2 anos. A cerimônia foi restrita, em virtude da pandemia, reunindo praticamente só os representantes da nova diretoria. A reportagem GP conversou com o novo presidente, Milton Henriques Guimarães. Veja.

“Hoje, é um dia muito importante para mim, pois há mais de 40 anos faço parte da administração da Ascipam e só agora assumo a sua presidência. É uma época muito difícil para o Brasil e o mundo, todos passando por essa pandemia, ainda sem sabermos direito o que nos espera. Infelizmente, o próprio presidente da República disse que o Brasil está quebrado e ele não tem como fazer nada para resolver essa situação. Mas eu acho que é nas horas difíceis que temos que ajudar a nossa entidade. Pará de Minas tem um comércio muito ativo e nós vamos divulgá-lo bem, por meio da Ascipam,” gala o otimista Milton.

E A SUA META? - “Por enquanto, não tenho metas, mas teremos muito trabalho pela frente. Adquirimos um imóvel (ao lado) para construirmos a nova sede. Para tanto, teremos de demolir a antiga sede. Vai demorar um pouco, pois temos de fazer caixa, para começar. Acredito que, depois de termos a nova sede própria, a entidade se tornará mais eficiente e atraente. Esse é outro passo que vamos dar, pois a Ascipam é uma referência na região e temos que trabalhar muito por isso. Se Deus quiser, Ele dará muita saúde a mim e a minha equipe, para que possamos fazer uma boa administração, Estou confiante que tudo dará certo.”

Mais da Gazeta

Colunistas