Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 17/12/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Motorista totalmente sem noção

VEJA NA EDIÇÃO 1846: NAS BANCAS DE 18/12 A 24/12. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“EU TIVE FOME E ME DESTE DE COMER!”

“Sei que o Grito Popular do GP Jornal é para reclamar, mas hoje estou aqui para elogiar, porque já vi vocês publicarem alguns elogios também. Seguinte: há um ponto comercial de alimentação na cidade (...), que eu amo de paixão, onde presenciei uma cena muito bonita. Chegou um senhor, sujo, aparentando ser morador de rua e perguntou se eles tinham um marmitex para dar ele, pois ele estava com fome. O dono do estabelecimento mandou fazer, na hora, um sanduíche pra ele, com direito a um refrigerante e ainda ofereceu uma cadeira para ele se sentar. Aquela cena encheu o meu coração de alegria, pois ele seguiu um dos ensinamentos de Cristo: Eu tive fome e me deste de comer! Parabéns a esse comerciante e que sirva de exemplo para outros, da cidade!”

EXAME DE SANGUE E LEÕES DEVORANDO BÚFALO

“Gente do céu, há coisas nessa cidade que me deixam chocado(a). Dia desses fui tirar sangue, para fazer exames em um conceituado laborático clínico da cidade. Cheguei, peguei a minha senha, me sentei e, enquanto esperava ser chamado(a) fiquei assistindo aquelas imagens que eles colocam, pra gente não se estressar. Porém, o que eu vi ali me deixou totalmente nervoso(a). Eram 5 ou 6 leões correndo, velozmente, atrás de um bando de búfalos, até alcançar um deles, jogar no chão e rasgá-lo vivo e, enquanto gemia e sangrava, ser devorado. Achei tão fora de propósito colocar imagens cruéis com aquela em um local, onde a gente já chega debilitado. Se a gente estivesse bem, não iria precisar fazer exame. Para falar a verdade me senti como se fosse um búfalo também. Pensei em reclamar para uma das atendentes, mas a Casa estava cheia e, como sou tímido(a), não o fiz. Mas me levantei, joguei a senha no lixo e procurei outro laboratório, para fazer o meu exame.”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Unimed.

“O referido vídeo são reportagens do Globo Repórter e as pessoas, em geral, gostam muito das imagens sobre a vida animal. Porém, em respeito a esse(a) cliente já o tiramos do ar. Agradecemos o feedback e aproveitamos para solicitar que não joguem as senhas fora, já que todas elas são reutilizadas,” solicita a assessoria.

Mais da Gazeta

Colunistas