Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 22/10/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Dois pesos e 2 medidas?

VEJA NA EDIÇÃO 1838: NAS BANCAS DE 23/10 A 29/10. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

HUMMM...  QUE ODOR ADOCICADO SERÁ ESTE?

“Pessoal da GAZETA, vocês poderiam me informar por que, toda madrugada e de manhã também, sinto aqui, no alto do São José, um odor adocicado? Seria industrialização de leite ao se transformar em leite condensado, doce de leite e outros produtos maravilhosos? Ressalto que é um cheirinho muito agradável. É só uma curiosidade...”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a supervisora de RH da Itambé, Danielle Mesquita.

“No nosso processo produtivo utilizamos alguns ingredientes e aromatizantes que podem ocasionar este odor agradável em nossa cidade. Na fábrica de Pará de Minas produzimos toda a linha de iogurtes, bebida láctea, leite fermentado, leite de sabor e UHT, mas não produzimos doce de leite, nem leite condensado aqui. O nosso principal ingrediente é a nossa vitamina Uai, que  é o jeito mineiro de ser, onde colocamos carinho em cada detalhe do nosso processo e, principalmente, o cuidado em tudo que fazemos,” ressalta Danielle.

BOM EXEMPLO PARA OS OUTROS

“Gostaria de usar a força do GP Jornal para fazer um elogio. No dia 24 de setembro, um motorista da Turi prestou um ótimo serviço aos passageiros, no ônibus que eu me encontrava, a linha Santos Dumont/João Paulo. Fiquei encantado(a) com a consideração e o jeito dele tratar os passageiros. Espero que o exemplo desse motorista, que eu nem sei o nome, sirva para os demais motoristas e cobradores da empresa, que nem sempre são atenciosos. Pelo contrário...”

Mais da Gazeta

Colunistas