Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 10/09/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Fumando e traficando maconha aos pés da santa? (2)

VEJA NA EDIÇÃO 1832: NAS BANCAS DE 11/09 A 17/09. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

BAIRRO SIMPLES TAMBÉM MERECE PRAÇA 

“Gostaria de saber da prefeitura e autoridades por qual motivo os bairros Walter Martins e Seringueiras não têm, pelo menos uma pracinha entre eles. Não precisa nem ser tão grandona como aquela que foi feita no bairro São Luiz. Pode ser pequena mesmo... Por que será que o nosso bairro está tão esquecido assim?”

NOTA DA REDAÇÃO- Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura informa que já tem, juntamente com a iniciativa privada, um projeto de construção de uma praça na região do Walter Martins. Porém, antes disso e em breve, o município instalará uma academia ao ar livre na rotatória próximo à quadra do Padre Libério, para atender moradores de toda aquela região. A prefeitura também está preparando a obra de revitalização da avenida João Paulo II, com destaque para as melhorias na mobilidade urbana. Nos últimos anos, o município investiu em diversas obras na região, entre elas a construção do Cmei Professora Idalina Melo Cançado, da EM Professor Pedro Moreira Mendonça e do Cras Augusto de Oliveira Duarte, além da reforma da UBS, do bairroWalter Martins,” promete e enumera a assessoria.

O GOLPE DOS ENTREGADORES

“Pessoal do GP, queria fazer um alerta para toda a população. É o seguinte: como nesse tempo de pandemia, o uso de delivery está tão em alta, fiquem atentos na hora de pagar, porque alguns desses entregadores estão entregando troco errado – para menos - como aconteceu comigo, outro dia. A gente recebe o produto com uma mão e o troco com a outra e, assim, nem tem como conferir. Quando você vai ver, ficou no prejuízo e eles já estão longe...”

Mais da Gazeta

Colunistas