Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 02/07/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Gerador provoca engarrafamento

VEJA NA EDIÇÃO 1822: NAS BANCAS DE 03/07 A 09/07. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“QUE MARMOTA A ILUMINAÇÃO DO CRISTO”

“Moro em Belo Horizonte, sou assinante GP há anos e tenho acompanhado o Angelo Caffaro falar da bondade que é subir a escadaria do Cristo Redentor, para ter, lá no alto, nos pés do santo, um visual muito bonito da cidade. Como no feriado do dia 11 de junho estive em minha terra natal, resolvemos seguir a dica do colunista GP. Realmente fantástico e adoramos! Porém, à noite, na hora de dormir, olhei para o Cristo, através da janela da casa do meu irmão, e fiquei triste com o que vi. Para iluminá-lo e tem que iluminar mesmo, pois Ele é o protetor maior da cidade, colocaram 3 postes e isso não se faz. Lá debaixo Dele deve até ter ficado bacana, mas visto da cidade ficou uma marmota aqueles 3 holofotes amarelos brigando com a beleza branca Dele, iluminado. As luzes dos postes tem de ser colocadas bem mais baixas, pra gente não enxergá-las da cidade. A prefeitura tem arquitetos e engenheiros em seu quadro de funcionários, que poderão dar uma solução profissional para aquilo. Espero que o prefeito receba bem esta crítica, porque a considera positiva.”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura

“A prefeitura registrou a sugestão do(a) leitor(a) e vai avaliá-la, juntamente com a empresa responsável pela iluminação pública da cidade,” garante a assessoria.

GABI OU GABi? QUEM ERROU?

“Pessoal da reportagem GP, na edição 1819, li aquela matéria sobre a nova atendente virtual da empresa Águas de Pará de Minas - a Gabi. Notei, porém, que o jornal escreveu GABi, com todas as letras maiúsculas e apenas o i minúsculo. Isso deu até um interessante debate aqui, em casa, com opiniões divididas, quando uns acharam que deve ter sido erro de vocês; outros que teria sido da concessionária; e ainda outros que teria sido de propósito, pela própria concessionária. Favor responder, pra gente ver quem acertou...”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas. 

“Não foi erro. O nome dela é assim mesmo. GABi é a sigla de Grupo Águas do Brasil, com o i minúsculo, de internet, por ser um serviço online da empresa,” explica a assessoria.

Mais da Gazeta

Colunistas