Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

UMA ATENDENTE VIRTUAL CHAMADA GABi - 12/06/2020

A concessionária Águas de Pará de Minas agora tem uma atendente virtual chamada GABi. Por meio do whatsApp (21) 97211-8064, os clientes podem solicitar 2ª via de conta, negociar débitos, obter informações sobre abastecimento de água, solicitar serviços e muito mais. A GABi está disponível no whatsApp, mas também fará a comunicação pelo Chat Interativo, disponível no site www.aguasdeparademinas.com.br e no aplicativo Cliente Águas. A ferramenta utiliza um sistema de inteligência artificial, permitindo que a atendente virtual vá adquirindo conhecimento sobre o cliente a cada interação. Os serviços que ainda não estão disponíveis para a GABi serão tratados online pela equipe de atendimento, já treinada e capacitada para atender a todas as demandas. De acordo com a diretoria comercial do Grupo Águas do Brasil, a proposta é melhorar a experiência do cliente, oferecendo opções de canais de relacionamento, para que ele possa escolher o que mais se adequa a sua realidade. Para o superintendente da concessionária Águas de Pará de Minas, Rodrigo Macool, essa é mais uma iniciativa que proporciona praticidade e comodidade para o cliente. Veja.

“Nós queremos que nossos clientes tenham acesso à empresa de forma fácil e rápida. A atendente virtual veio para somar e demonstra o nosso compromisso com a excelência na prestação de serviços”, destaca Macool.

Além da GABi, os clientes podem optar por falar com a concessionária pelo 0800 737 0422. A GABi e a equipe de atendimento da empresa estão prontos para atendê-los e ajudá-los em suas solicitações.

Mais da Gazeta

Colunistas