Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

DIRETORIA JOVEM EMPOSSADA - 13/03/2020

No dia 3 de março, 3ª feira, foi empossada a diretoria da CDL Jovem Pará de Minas. O órgão é mais um braço da CDL local – Câmara de Dirigentes Lojistas para auxiliar nas ações de desenvolvimento, capacitação, responsabilidade social, sustentabilidade e mobilização junto aos empreendedores da cidade. Atuando há 5 anos em Pará de Minas e trabalhando cada dia mais para trazer segurança aos empresários a posse da diretoria da CDL Jovem Pará de Minas é mais um passo para fortificar as ações da CDL Pará de Minas no município. Fundada em 2 de dezembro de 2019, e empossada no último dia 3, a diretoria da CDL Jovem Pará de Minas é encabeçada pelo jovem * Herbert Oliveira Guimarães como presidente e * Thalyta Marcela Oliveira e Silva como vice-presidente. E conta ainda com os jovens * Paulo Victor Martins dos Santos como diretor de comunicação e marketing; * Ana Gabriela Barbosa Araújo como diretora de ações sociais e desenvolvimento pessoal; * Vitor Magno de Almeida como diretor jurídico e * Felipe de Almeida Fonseca como diretor de inovação e tecnologia. 

Para apoiar os trabalhos da CDL Jovem Pará de Minas, também foram empossados os conselheiros: * Alexandre Melo de Faria, * Amanda Daniele de Faria, * Ana Paula Couto, * Jean Santos e * Ruperto Benjamin Cabanellas Vega. A diretoria da CDL Jovem Pará de Minas vem trabalhando desde janeiro de 2020. O presidente da CDL Pará de Minas Nilton Ferreira, o Miltinho, acredita no trabalho destes jovens empreendedores. Miltinho ressalta que estes jovens estão vindo para agregar ainda mais conhecimento e fortalecer os trabalhos da CDL Pará de Minas, seus associados, e de todos os empreendedores de Pará de Minas. A reportagem GP conversou com o presidente Herbert Oliveira Guimarães. Veja.

“Nós já começamos a fomentar projetos e a criar diálogos para cada vez mais nos aproximar dos grupos de empresários, líderes, jovens, universitários. O nosso intuito é criar ações que possam de fato voltar para a profissionalização de empresários e de seus colaboradores. A gente acredita muito nessa união para colher bons frutos para os empreendedores de Pará de Minas,” explica Herbert.

Mais da Gazeta

Colunistas