Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

OS NOVOS EMPOSSADOS DA PREFEITURA PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO - 28/02/2020

Veja hoje o que disseram o novo procurador geral do município, Hernando Fernandes, bem como o novo secretário de desenvolvimento urbano, Dimitri Morais.

“Esse é um desafio que eu recebo com tranquilidade, pois a nossa procuradoria é composta por uma grande equipe de profissionais capazes e responsáveis. Faremos tudo que for preciso, dentro das legalidades, moralidade, receber as pessoas e relacionar bem com o Legislativo, ao qual farei visitas. Esse 1º momento é de interagir e o relacionamento humano será a 1ª coisa que vou ver, dentro da procuradoria. É importante fazermos de tudo para que o município saia ganhando. Eu não vou deixar travar nada que seja legal e moral. Receberei a todos e vou dizer sim, quando for possível, e  não, da forma que for possível e justificável. Claro que dizer que vou despachar todos os processos seria mentira, mas vou fazer tudo dentro das possibilidades,” justifica Hernando, que já atuou na Fapam, durante a administração de Euza Arruda.

OBRAS PRIORITÁRIAS – Veja agora o que disse Dimitri Morais.

“É um grande desafio que estamos enfrentando agora, ainda mais depois desse período chuvoso, que danificou, de maneira significativa, determinados locais da cidade, como as ruas e o sistema de drenagem. Hoje, estamos focados em fazer novos projetos, melhorar a qualidade de vida da população em termos de mobilidade urbana e infraestrutura que afetam o dia a dia da população. Estamos com uma equipe grande, trabalhando em cima de grandes projetos e suas prioridades. A partir do momento que eu assumi a pasta eu chamei toda a equipe, fomos para a avenida Presidente Vargas, a fim de finalizar, primeiramente, aquela obra. Sobre a rotatória do Fernando Otávio, as chuvas atrapalharam a finalização daquela obra. Em função disso, modificamos a parte inferior da infraestrutra do projeto, fortalecendo o envelopamento da rotatória, para agilizarmos o processo,” explica Dimitri.

Mais da Gazeta

Colunistas