Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 20/02/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Explosão misteriosa e 3 eletrodomésticos queimados

VEJA NA EDIÇÃO 1804: NAS BANCAS DE 21/02 A 27/02. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

CERCO SOBRE O FOFOQUEIRO VAI SE FECHANDO (6)

1) “A GAZETA descobriu 3 donos do instagram local de fofocas, mas eu descobri mais 2 e nem jornalista, como vocês do jornal, eu sou (Kkk). Vou passar duas dicas quentes para vocês descobrirem o nome do 4º e do 5º sócio. Um é mulher e é jornalista; o outro é arquiteto. Quem serão eles?” 2) “Verdade que a apresentadora oficial do Garra Profissional, Ana Sousa, foi convidada para apresentar esse evento, mas foi proibida pela direção do GP Jornal de apresentá-lo?” 3) “A GAZETA, de tanto pressionar, acabou obrigando o dono do instagram de fofocas dar a cara no evento que vendeu, permutou e distribuiu troféus para metade da cidade (...).”

NOTA DA REDAÇÃO - 1) A Equipe GP não sabe ainda desses outros dois; 2) Ana Sousa foi convidada sim, mas não houve impedimento por parte do jornal; 3) Não temos como afirmar isso. Afinal o citado site trabalha com fofocas e o GP Jornal só com notícias sérias, ouvindo as partes envolvidas em cada matéria, há mais de 35 anos.

ÁUDIO INTIMIDADOR DE ASSESSOR PARLAMENTAR?

“Estou enviando para a reportagem GP um áudio gravado por um assessor parlamentar de um deputado local e que está circulando nas redes sociais. Pelo que entendi, os moradores de Tavares estão apoiando outro deputado e, por isso, esse áudio intimidador de corte de verba foi enviado à uma moradora daquele bairro. Vejam aí e me digam o que vocês acham?”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatado, veja o que disse o assessor parlamentar Délio Alves.

“Esse áudio é de março do ano passado, coisa de adversários políticos. Prefiro ficar calado, mas agradeça ao Bié por mim,” diz Délio.

Mais da Gazeta

Colunistas