Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

OS NOVOS EMPOSSADOS DA PREFEITURA DIRETOR DE MEIO AMBIENTE E DIRETORA DE PROMOÇÃO E EVENTOS - 20/02/2020

Continuando a série sobre os novos empossados da prefeitura, veja hoje o que disse o novo diretor de meio ambiente, biólogo José Hermano Franco de Oliveira.

“É algo novo que anima a gente, até porque eu que estava do outro lado, jogando pedras, agora sou a vidraça. Então, tenho que mostrar as coisas que eu sempre pensei e acreditei. Tenho que tentar trazer e traduzir isso. Essa é a minha vontade e é isso que está me movendo até aqui, de realmente tentar atender as demandas. Sei das dificuldades, sei das questões de recursos, sei sobre o momento que estou chegando aqui e que, talvez, não dê para construir coisas demais, mas a ideia é começar a plantar para quem vier depois. Tomara que a coisa comece a chegar naquilo que eu lutei tanto para conseguir colocar em prática. A questão ambiental depende muito das pessoas começarem a discutí~la e ver o que cada um pode fazer, porque não é responsabilidade só da prefeitura. Vou fazer a gestão da questão ambiental do município – e não o problema individual  - e preciso de todo mundo junto comigo,” conclama José Hermano.

COMUNICAÇÃO MAIS EFICAZ –Veja agora o que disse a diretora de promoção e eventos, empresária Sandra Araújo.

“Fiquei feliz com o convite e não houve estresse da minha parte. A gente fica insegura de trabalhar no poder público, que é novidade para mim, mas já trabalhei na diretoria de eventos e comunicação da Ascipam, durante 12 anos, onde tive bastante experiência. Agora, trabalhar em governo, prefeitura, é diferente. Já vi que a comunicação aqui precisa de mais comunicação, com minha capacidade. Então, vou tentar fazer com que trabalhemos com mais rapidez para as informações chegarem ao público. O que a gente ouve na rua é as pessoas dizendo que o prefeito não faz nada. Foi o que sempre ouvi, mas quando cheguei aqui e vi tanta coisa que o prefeito fez, fiquei encabulada e feliz, pois eu pago imposto, achei caro o aumento do IPTU, mas quando você vê tudo sendo devolvido para a comunidade, com obras, saúde e educação, me tranquilizei e acho que minha grande missão aqui vai ser mostrar para a população o que a prefeitura faz com os impostos que pagamos,” afirma Sandra.

Mais da Gazeta

Colunistas