Selo GP ANO 37 - Nº 1866
Pará de Minas 13/05/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
Selo GP ANO 37 - Nº 1866
Pará de Minas 13/05/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e imparcialidade, desde 84

RESULTADO DO CONCURSO SELO GP ANO 36

13/02/2020 | Eventos GP
RESULTADO DO CONCURSO SELO GP ANO 36

Em sua 36ª edição, o concurso SELO GP foi realizado por esta GAZETA e o vencedor foi MICHAEL WESLEI DE SOUZA CALISTO, 28, que em 2017 também venceu este mesmo concurso. Agora, o selo criado por ele irá estampar, durante um ano duas placas luminosas da fachada (frontal e lateral) da sede do jornal, bem como o cabeçalho da primeira página deste GP Jornal, selos adesivos para lacrar as cartas e até camisetas. A reportagem GP conversou com Michael, quando ele, muito feliz, explicou todos os detalhes de como o selo vencedor deste ano foi criado. Veja.

“Este selo foi baseado numa foto que eu vi na internet pelas redes sociais. Era uma imagem da fonte, porém no período noturno, e achei linda. Depois de um certo tempo, tentei desenhar, mas o meu rascunho não me agradou e comentando com meu irmão, Max, ele fez um desenho no corel drall e só assim obtive um resultado mais parecido com o da foto da internet. Sobre ter sido mais uma vez o escolhido como o selo vencedor, recebi a notícia com bastante alegria e, para falaar a verdade, até fiquei surpreso, porque faço os meus desenhos só no lay-out (rascunho). Não trabalho com artes. Meu irmão é quem possui muita facilidade com programas de artes no computador e reproduz ali o meu rascunho, dando uma visão mais colorida e realista. Então, este selo deve muito a ele também,” reconhece Michael, com humildade.

Mais da Gazeta

Exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA


ADÉLIA CAMPOLINA PONTES, 94
<p><p><b>HISTÓRIA DE VIDA</b></p><br></p>

ADORO O GP JORNAL

“Patrimônio afetivo dos pará-minenses, a GAZETA registra a nossa história, há quase 37 anos, com imparcialidade e compromisso com a verdade!”
ÉDEN MARIA BAHIA DE CAMARGOS, jornalista
Adoro o GP Jornal