Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 23/01/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Por que o hospital não dá o exemplo?

VEJA NA EDIÇÃO 1800: NAS BANCAS DE 24/01 A 30/01. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“O PADRE CHARLEY VAI SER TRANSFERIDO DA CIDADE?”

“Ouvi comentários pela cidade de que o nosso querido padre Charley Marcelino será transferido de Pará de Minas, mas espero que isso não seja verdade. Será que a reportagem GP poderia averiguar se é verdade ou mentira? Todos nós paroquianos do santuário Nossa Senhora da Piedade gostamos muito dele e queremos que essa notícia seja apenas mais uma fofoca...”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatado, veja o que disse o padre Charley.

“Provavelmente, poderei ser transferido no próximo mês de agosto, mas não tem nada certo ainda,” explica o querido padre.

OS PEIXES VÃO VOLTAR PARA O BARIRI?

“Ouvi dizer que quando a prefeitura teve a brilhante atitude de esvaziar a lagoa do Bariri (para consertar o vergonhoso vazamento deixado pela administração municipal anterior) que foram enviados ao local alguns funcionários da prefeitura que, usando redes e tarrafas, capturaram todos os peixes ali existentes e os levaram para uma lagoa que fica perto da Cidade Ozanan, no bairro São Vicente de Paula. Achei bacana eles terem se preocupado em salvar os peixes, claro, mas agora gostaria de saber se eles serão levados de volta ou ficarão por lá mesmo?”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

CERCO SOBRE O FOFOQUEIRO VAI SE FECHANDO (2)

“Quem está realmente por trás desse site de fofocas maldosas e infundadas seria o ator dos indecentes vídeos pornográficos e gays e que todo mundo já está careca de saber quem é, além de um tradicional blogueiro e um jovem publicitário da cidade...”

NOTA DA REDAÇÃO – A Equipe GP não segue o tal site, nem tem nenhum contato com os citados diretores dessa empresa.

BOM ATENDIMENTO NO COMÉRCIO

“Desta vez, quero usar a GAZETA para elogiar. Afinal, acho que não devemos só reclamar. Temos que mostrar que também existe boas coisas em Pará de Minas. Dia desses, por exemplo, recebi um atendimento em um supermercado do Centro que me fez ficar admirada. Uma funcionária do Caixa foi muito simpática, sorridente e atenciosa comigo. Ela me atendeu hiper bem! Quero fazer esse registro, porque atendente bom nesta cidade está ficando cada vez mais raro.”

Mais da Gazeta

Colunistas