Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Eventos GP
Eventos GP

FINALMENTE, O GP JORNAL APRESENTA OS DEZ MAIS DO ANO - 25/11/2019

O lançamento do 34º Dez Mais do Ano, pelo GP Jornal, por meio de tradicional votação feita por pessoas ligadas ao comércio local, hoje em dia, não apresenta apenas mulheres, mas homens também. Todos eles são pessoas que se destacam na sociedade, seja pela elegância, educação, finesse, cultura, discrição, simpatia e até pelo modo de andar e sorrir. São pessoas que, às vezes, você nem conhece, mas que chegam em algum lugar público e todos notam, de cara, pela luz própria que eles carregam. Conheça agora, quase em ordem alfabética, um pouco da história de vida do time escolhido para ser os Dez Mais de 2019, a quem a GAZETA presta esta singela homenagem, por meio das belas fotos feitas pelo expert fotógrafo Gian Laurentys.





Mário “Não há progresso sem esforço, vitória sem luta, desenvolvimento sem sacrifício; assim como não existe tranquilidade sem paciência” Mário César Ferreira Lessa Júnior, 45, casado com a médica Megg Fófano Berno, com quem tem Maria Eduarda, 18, e Maria Fernanda, 15, é filho de Norimar Ramos Mello e Mário César Ferreira Lessa. Ele é médico dermatologista, trabalha na Clínica Lessa, de sua propriedade, e sua cor favorita é a branca. O que ele mais gosta na vida é de estar com a família e o que menos gosta é do desamor. Para ele, o GP Jornal é uma fonte inesgotável de informações!
Maria Eliza “Vai dar tudo certo” Maria Eliza C. Faria, 43, solteira, mãe de Júlia, 20, e Pedro, 4, é filha de Eunice Martins e Antônio Agostinho de Faria. Ela trabalha na Global Consultoria e Engenharia Ambiental, de sua propriedade, e sua cor favorita é a verde. O que ela mais gosta na vida é de viajar e o que menos gosta é de injustiça. Para Maria Eliza, o GP Jornal é um grande veículo de comunicação de Pará de Minas!
Márcia “O Senhor é o meu pastor, nada me falta” Márcia Maria Carneiro de Castro, 55, separada, mãe de Dante, 18, é filha de Elza da Mota Carneiro e Jarbas Carneiro da Rocha. Ela é médica dermatologista, trabalha em seu próprio consultório e sua cor favorita é a azul. O que ela mais gosta na vida é estar com a família e o que menos gosta é da violência. Para Márcia, o GP Jornal é pioneiro em informação de qualidade!
Lívia “Tudo posso Naquele que me fortalece” Lívia Ferreira Almeida Machado, 33, casada com Rafael Machado dos Santos, com quem tem Maya, 9 meses, é filha de Mágda Ferreira de Oliveira e Geraldo Rodrigues de Almeida. Ela é médica pediatra, trabalha Clínica Santé, de sua propriedade, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, e sua cor favorita é a branca. O que ela mais gosta na vida é de viajar e o que menos gosta é da mentira. Para Lívia, o GP Jornal é um jornal de excelência e profissionalismo!
Hugo “Jamais prejudique alguém para alcançar seus objetivos. Quando conquistamos algo por mérito próprio e contribuímos para o crescimento de outras pessoas a satisfação é muito maior” Hugo Freitas Lacerda, 30, solteiro, é filho de Filomena Olyntha de Freitas Lage e Wilton Abrantes de Lacerda. Ele é jornalista, trabalha na TVI e sua cor favorita é a preta. O que ele mais gosta na vida é estar rodeado de amigos e o que menos gosta é da falta de compromisso com as responsabilidades. Para Hugo, o GP Jornal é, de fato, referência, com um jornalismo inteligente e dinâmico, feito para quem gosta de boas informações!
Gustavo “Simples! Ou você faz ou assiste outro fazer” Gustavo Duarte Martins, 39, solteiro, é filho de Sidmara Duarte Martins e do saudoso Geraldo Martins Filho. Ele é empreendedor digital, trabalha na Gustavo Duarte Marketing Digital, de sua propriedade, e sua cor favorita é a azul. O que ele mais gosta na vida é de viajar e o que menos gosta é de injustiça. Para Gustavo, o GP Jornal é uma combinação perfeita de notícias, pensamentos, histórias e bom humor!
Franciele “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos” Franciele Nogueira Silva, 26, solteira, é filha de Elizabeth Silva Araújo e Juzevaldo Magela da Silva. Ela é empresária e trabalha no Espaço Fran Nogueira, Fran Fashion e Franlê Acessórios, todas de suas propriedades, e sua cor favorita é a verde. O que ela mais gosta na vida é comer e o que menos gosta é de ficar doente. Para Franciele, o GP Jornal está sempre fazendo a diferença em Pará de Minas!
Eduardo “As espécies que sobrevivem não são as mais fortes, nem as mais inteligentes e, sim, aquelas que se adaptam melhor às mudanças” Eduardo César da Silveira Sousa, 38, casado com Letícia Gomes Lara, é filho de Antônia de Fátima da Silveira e Enes José de Sousa. Ele é advogado e servidor público na SRE - Superintendência Regional de Ensino e sua cor favorita é a preta. O que ele mais gosta na vida é de desafios e o que menos gosta é de desrespeito. Para Eduardo, o GP Jornal é a informação confiável e bem perto da gente!
Daiana “Deus é bom, o tempo todo” Daiana Araújo Batista, 30, casada com Hugo César Ferreira da Silva, é filha de Clarice Araújo Batista e José Pedro Batista. Ela é empresária, trabalha na Amora Clothe, onde é sócia-proprietária, e sua cor favorita é a preto. O que ela mais gosta na vida é de viajar e o que menos gosta é de pessoas negativas. Para Daiana, o GP Jornal é grande relevância, contribuindo com informações importantes e destacando o comércio local!
Alex “O pensamento é a força!” Alex de Araújo, 50, casado com Éricka Rezende, com quem tem Antônio, 18, e Ênio, 16, é filho de Terezinha Inácio e do saudoso Antônio Pádua de Araújo. Ele é publicitário, trabalha na Publique, de sua propriedade, e sua cor favorita é a azul. O que ele mais gosta na vida é da família e o que menos gosta é de gente que fala mais do que deve. Para Alex, o GP Jornal sabe contar a história de Pará de Minas com um olhar único, que ninguém tem!

Mais da Gazeta

Colunistas