Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Eventos GP
Eventos GP

DEZ MAIS 2018 - 02/05/2019

O lançamento dos Dez Mais do Ano começou, há trinta e dois anos, com a colunista GP de Regina Grassi, lançando na GAZETA dez mulheres de destaque na sociedade local. Em seguida, realizava, juntamente com o jornal, memoráveis bailes. Quando ela parou de escrever, o também colunista Angelo Caffaro deu continuidade ao trabalho dela, lançando as mais elegantes e realizando, também em parceria com o jornal, bailes inesquecíveis. Ao se firmar profissionalmente como decorador, Angelo não pode mais dar continuidade a esse trabalho anual. Foi quando a Equipe GP deu continuidade ao projeto de Regina, lançando, através de votação, não apenas mulheres, mas homens também, para serem os Dez Mais do Ano. E, como os tempos já eram outros, o baile foi abolido, dando lugar a outro tipo de evento.

Mas o que é ser Dez Mais? Sabe aquela pessoa que você, às vezes nem conhece, e que chega em algum lugar público e, sem o menor esforço, todos notam. Não se sabe ao certo, mas essas pessoas destacam-se das demais, seja pela luz própria, pela elegância, pela educação, pela finesse, pela cultura, pela discrição, pelo modo de andar e sorrir, pela simpatia ou, como se diz no popular, destacam-se pelo conjunto da obra. 

Agora, em ordem alfabética (primeiramente, as mulheres; depois, os homens), conheça um pouco da história do time de Dez Mais deste ano, a quem a GAZETA presta esta homenagem.




Mais da Gazeta

Colunistas