Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

BANCO SORTEIA MAIS UM CARRO - 26/07/2018

No dia 19 de julho, foi realizado o sorteio de um carro Argo para os associados do Sicoob Ascicred. A grande vencedora foi Simone da Conceição Oliveira, proprietária da loja Gatinhos e Gatinhas. A reportagem GP conversou com ela. Confira.

“Quando o Osmano me ligou, em um primeiro momento, eu pensei que fosse até uma Pegadinha. Não acreditei, mas aí ele me disse que eu podia confirmar, olhar ao vivo nas redes sociais. Aí, eu conferi e vim correndo. A emoção está demais, não sei nem como agradecer... Mas agradeço, primeiramente, a Deus e ao meu marido que me ajuda muito. A Ascicred é um exemplo para todos nós, comerciantes, pois além de ser um excelente banco, sempre lança campanhas para nos beneficiar,” comemora Simone.

50 MIL CUPONS - Veja agora o que disse o presidente da Ascicred, Osmano França.

“Tivemos uma campanha com aproximadamente cinquenta mil cupons, todos gerados pelo sistema. A Simone, por exemplo, ganhou esse carro, com relação à maquininha do Sipag – faturamento do mês, que é a máquina de cartão de crédito e hoje nós temos centenas delas hoje no comércio, nas empresas. A campanha prossegue que o sorteio de um Iphone, todo mês. Em dezembro, no fim da campanha, sortearemos outro carro, um HRV,” adianta Osmano.

Mais da Gazeta

Colunistas