Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

VISTORIA EM 39 TÁXIS, 38 MOTOTÁXIS E 130 ÔNIBUS - 12/07/2018

A prefeitura iniciou a vistoria dos veículos, que fazem o transporte de passageiros na cidade. Os primeiros foram os táxis que, depois de inspecionados nos últimos dias 4 e 5, receberam os selos.

A reportagem GP conversou com Pedro Paulo dos Santos Alves, gerente de trânsito e transporte rodoviário da cidade. Acompanhe.

“Em Pará de Minas, somos privilegiados por termos veículos novos trabalhando como táxis. Mesmo assim, realizamos as vistorias, para garantir segurança aos usuários. No dia 9, vistoriamos os mototáxis, nos dias 10 e 11, foi a vez das vans escolares e nos dias 11 e 12, os ônibus da Turi. A frota de transporte de passageiros local possui trinta e nove táxis, trinta e oito mototáxis, trinta ônibus coletivos e quase cem veículos de transporte escolar. Os veículos que estão em conformidade com as normas, estão recebendo um selo adesivo verde nos para-brisas, com a logomarca da prefeitura, com o  seguinte texto: Vistoriado. Aprovado. Segundo Semestre de 2018. Esse selo garante que o veículo e os documentos do transportador foram fiscalizados”, conclui Pedro Paulo.

Mais da Gazeta

Colunistas