Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

CAPOEIRA GRANDE GANHA CARTÃO POSTAL - 05/07/2018

Com muita alegria e emoção, os moradores de Capoeira Grande comemoraram no diadia 28 de junho, a inauguração da praça São Sebastião, após uma grande obra de revitalização. Houve a apresentação do grupo Chegar Poético, de Pará de Minas, além de show com o cantor Rodrigo Pena. Essa obra só foi possível, por meio de emendas do deputado estadual Fábio Avelar, que esteve presente no evento e fez discurso. Acompanhe.

 “Parabenizo por este trabalho a frente de Onça de Pitangui/MG, pela honestidade, simplicidade e garra com as quais Geraldo Tachinha se propõe a trabalhar. Sou prova viva de suas idas e voltas, em busca de recursos para o município. Fiquei muito feliz em chegar aqui e ver as crianças, as mães, enfim, a população elogiando e agradecendo. São poucas as cidades que têm uma praça tão bem cuidada, com lindas árvores e brinquedos assim, para a sua população”, afirma o deputado.

O prefeito Geraldo Tachinha também discursou. Veja.

“Agradeço a presença de todos que estão aqui prestigiando essa grande obra, que era um sonho de todos nós, de Capoeira Grande. Agradeço ao Fábio Avelar que sempre nos ajuda de coração, viabilizando muitas coisas. Agradeço a todos os meus secretários e vereadores, de quem tenho recebido total apoio, porque um prefeito só consegue realizar seus objetivos, juntamente com todos eles. Essa equipe tem feito a diferença para Onça de Pitangui”, salienta o prefeito.

Mais da Gazeta

Colunistas