Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Gozacao Pura
Gozacao Pura

FAZENDO FOFOQUINHAS MALDOSAS ATÉ DE ACIDENTES DE CARRO, COM MORTE? - 04/08/2022

Meu Deus! Acabei de ler e fiquei muito triste com a história da mãe que perdeu os dois filhos que tinha, ambos por acidente. Até chorei... (GP 1925). Parabéns para a reportagem GP que publicou essa matéria tão comovente. Infelizmente, acidentes de carro estão se tornando cada vez comuns, muitos deles por pura imprudência. Mas o que me entristece é ter ouvido, antes, tantos comentários ferinos, maldosos mesmo, sobre esse terrível acidente, ignorando totalmente a dor dessa mãe, como euzinha leu na GAZETA. Vou citar alguns desses que euzinha ouviu só para você ter uma ideia das más línguas patafufas. Confira: 1. “essa moça vivia em disparada com um carrão importado. O pai não gostava que ela andasse nesse carro e estava até comprando um nacional menor para ela, antes que o pior acontecesse...”; 2. “ela nunca usava cinto de segurança e ria de quem usava, quando entravam em seu carro, perguntando: Colocar cinto pra quê? Não confia em mim, não?; 3. “ela já sofreu outros acidentes, antes. Tanto é que já tinha até pinos na perna;” 4. “uma tia dela vivia falando que isso iria acontecer um dia...” e 5. “o namorado ou ex-namorado dela já tinha perdido uma namorada, tempos atrás, também de acidente da carro. Por sinal, uma das melhores amigas dela.”

Credo, que falta de respeito e humanidade dessa gentalha! Estou com ódio dessas fofoquinhas maldosas, principalmente depois que li tudo de bom que a mãe falou da filha na matéria da GAZETA. Crueldade demais!!! Deve ser tudo mentira, conversa para fazer dormir... Coisa de gentalha que não tem mesmo o que fazer...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR – Será que não passa na cabeça desses fofoqueiros que eles também podem perder, de uma hora pra outra, alguém de suas próprias famílias, em circunstâncias idênticas?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta

Colunistas