Realizações GP

01/01/2012 - Inovação no resultado do concurso Selo GP

Procurando um selo para ilustrar a gazeta pará-minense e também com a intenção de prestigiar os artistas locais, surgiu, em 1989, o concurso anual selo GP. A cada ano, o selo vencedor vem estampado à esquerda da 1ª página do jornal, durante um ano, além de estampar as centenas de camisetas comemorativas da noite da camiseta, outro evento GP.



Inovação no resultado do concurso Selo GP

Inovação no resultado do concurso Selo GP Para comemorar a entrada do jornal em seu Ano 28, esta GAZETA, mais uma vez, realizou a 25ª edição do concurso Selo GP. As inscrições ficaram abertas durante 3 semanas. Diferentemente de todos os anos anteriores, o selo comemorativo mostra um ponto turístico da cidade nunca antes mostrado por nenhum participante do concurso: a Girus Disco Show, a 1ª boate do Estado de Minas e a 3ª, do Brasil. Também diferentemente de todos os anos anteriores, desta vez não houve apenas um vencedor, mas 3, já que o selo foi criado a 3 mãos. Tratam-se dos publicitários Frederico Marinho, 27, Gustavo Duarte, 31, e Helton Soares, 26, proprietários da Agência Treis. Em contato com a reportagem GP, eles falaram um pouco sobre a ideia da criação deste selo comemorativo do jornal em seu Ano 28. Vale a pena conferir.
“Pará de Minas, é lembrada e reconhecida pela popularidade e reconhecimento que a boate Girus Disco Show construiu em toda a sua história. Quem nunca ouviu falar a expressão: Pará de Minas, cidade da Girus? E essa casa de shows que já participou – e participa - da história de muitos mineiros é responsável por atrair nos fins de semana uma grande quantidade de turistas à nossa cidade, gerando renda para muita gente, além de atratividade e diversão para as nossas noites de sábado. Essa Girus, que já uniu e casou muita gente é a mesma que mudou a história de várias pessoas, casais e amigos. Através deste selo, queremos homenagear esse ponto turístico da cidade e que faz parte das 7 Maravilhas de Pará de Minas. Quanto ao significado das 3 cores – como manda o regulamento - que foram escolhidas para colorir o selo, a cor preta representa nossas noites, o roxo, aquilo que é novo, inovador, e o verde nossa diversão e alegria”, explicam os vencedores, felizes da vida com o resultado.

Veja também