Realizações GP

01/01/2012 - Os 10 mais elegantes do ano de 2011

Quando surgiu em 1985, com a intenção de homenagear os destaques do ano em Pará de Minas, a Gazeta pará-minense realizou grandes bailes, durante vários anos, até 2006. Primeiramente com o nome de dez mais e, depois, com o nome de gala pará-minense. Hoje, trata-se de um suplemento anual, com belas fotos e pequenos currículos dos homenageados, para ser encartado no jornal, na última edição de setembro. Posteriormente, os homenageados recebem certificados de destaques GP do ano, durante a realização da noite da camiseta, outro evento GP.



Os 10 mais elegantes do ano de 2011

  • SUZANA MACHADO DOS SANTOS - Empresária, 54, filha de Laís Machado e Mauro Machado, é casada com Flávio Marinho dos Santos com quem tem 3 filhos: Rafael, 31, Flávio Júnior, 29,e Paulo Henrique, 26. Trabalha na Artec - Artefatos de Concreto. Sua cor predileta é a branca. Reunir a família, encontrar com os amigos, viajar e estudar inglês são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de falsidade e desonestidade. Para ela, a GAZETA tem credibilidade, é diversificada e abrange várias camadas sociais. 
Seu mantra: “Não deixe que a rotina arrase sua vida!” SUZANA MACHADO DOS SANTOS - Empresária, 54, filha de Laís Machado e Mauro Machado, é casada com Flávio Marinho dos Santos com quem tem 3 filhos: Rafael, 31, Flávio Júnior, 29,e Paulo Henrique, 26. Trabalha na Artec - Artefatos de Concreto. Sua cor predileta é a branca. Reunir a família, encontrar com os amigos, viajar e estudar inglês são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de falsidade e desonestidade. Para ela, a GAZETA tem credibilidade, é diversificada e abrange várias camadas sociais.
    Seu mantra: “Não deixe que a rotina arrase sua vida!”
  • ARLETE SANDRA DE ARAÚJO - Empresária, 37, filha de Neuza Nogueira Barbosa e Vicente Cecílio de Araújo, é casada com Marco Antônio de Almeida Ribeiro com quem tem dois filhos: Elisa, 18, e Fernando, 6. Trabalha na Márcia Gás. Sua cor predileta é a preta. Estar em casa com a família, amigos e pessoas simples e verdadeiras são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de injustiça e covardia. Para ela, a GAZETA é um veículo de comunicação preparado, semanalmente, com muito carinho para os seus leitores. 
Seu mantra: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. ARLETE SANDRA DE ARAÚJO - Empresária, 37, filha de Neuza Nogueira Barbosa e Vicente Cecílio de Araújo, é casada com Marco Antônio de Almeida Ribeiro com quem tem dois filhos: Elisa, 18, e Fernando, 6. Trabalha na Márcia Gás. Sua cor predileta é a preta. Estar em casa com a família, amigos e pessoas simples e verdadeiras são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de injustiça e covardia. Para ela, a GAZETA é um veículo de comunicação preparado, semanalmente, com muito carinho para os seus leitores.
    Seu mantra: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.
  • RALPH LUIZ PERRUPATO - Engenheiro civil, 48, filho de Sandra Maria Ascef e Rubens Perrupato, é casado com Renata Saddi com quem tem um filho: David, 14. Trabalha na Cerâmica Parapuan. Sua cor predileta é a azul. A sinceridade é a coisa que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de mentira. Para ele, a GAZETA é um jornal que trata de todos os assuntos com seriedade e imparcialidade. Seu mantra: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”! RALPH LUIZ PERRUPATO - Engenheiro civil, 48, filho de Sandra Maria Ascef e Rubens Perrupato, é casado com Renata Saddi com quem tem um filho: David, 14. Trabalha na Cerâmica Parapuan. Sua cor predileta é a azul. A sinceridade é a coisa que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de mentira. Para ele, a GAZETA é um jornal que trata de todos os assuntos com seriedade e imparcialidade. Seu mantra: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”!
  • MILENA DE ALMEIDA LARA PEREIRA - Médica, 30, filha de Marilene de Almeida Lara e Osvaldo Pereira, 30, é noiva de Flávio Ramos. Trabalha em seu consultório, no PSF do bairro Dom Bosco e no Pronto Atendimento local. Sua cor predileta é a azul. Ficar com a família, viajar e curtir os amigos são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de mentira e hipocrisia. Para ela, a GAZETA é séria, íntegra e verdadeira, mostrando o que o cidadão quer saber. 
Seu mantra: “O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos”... MILENA DE ALMEIDA LARA PEREIRA - Médica, 30, filha de Marilene de Almeida Lara e Osvaldo Pereira, 30, é noiva de Flávio Ramos. Trabalha em seu consultório, no PSF do bairro Dom Bosco e no Pronto Atendimento local. Sua cor predileta é a azul. Ficar com a família, viajar e curtir os amigos são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de mentira e hipocrisia. Para ela, a GAZETA é séria, íntegra e verdadeira, mostrando o que o cidadão quer saber.
    Seu mantra: “O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos”...
  • MEGG FÓFANO BERNO LESSA - Médica, 40, filha de Maria Leda Fófano e José Roberto Carlos Berno, é casada com o também médico Mário César Ferreira Lessa Júnior com quem tem dois filhos: Maria Eduarda, 10, e Maria Fernanda, 7. Trabalha em seu consultório médico. Sua cor predileta é a preta. Receber os amigos em casa, viajar para conhecer novos lugares, estar com a família e ir ao cinema são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é da solidão. Para ela, a GAZETA é um meio de comunicação que traz inovação, criatividade, lazer e cultura com muito estilo. 
Seu mantra: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar”... MEGG FÓFANO BERNO LESSA - Médica, 40, filha de Maria Leda Fófano e José Roberto Carlos Berno, é casada com o também médico Mário César Ferreira Lessa Júnior com quem tem dois filhos: Maria Eduarda, 10, e Maria Fernanda, 7. Trabalha em seu consultório médico. Sua cor predileta é a preta. Receber os amigos em casa, viajar para conhecer novos lugares, estar com a família e ir ao cinema são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é da solidão. Para ela, a GAZETA é um meio de comunicação que traz inovação, criatividade, lazer e cultura com muito estilo.
    Seu mantra: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar”...
  • IBRAHIM DA SILVEIRA SIMÃO - Empresário, 32, filho de Elizabeth Maria da Silveira e Antônio Francisco Faria Simão, é casado com Marília Inácio Resende com quem tem uma filha: Ana Clara, 13. Trabalha na Confecções Sibra. Sua cor predileta é o verde. Estar com a família e amigos, viajar, praticar esportes e trabalhar são as coisas ele que mais gosta na vida. O que menos gosta é de pessimismo. Para ele, a GAZETA, além de jornal, promove eventos, entretenimento e lazer, criando oportunidades de forma democrática e criativa. 
Seu mantra: “Obrigado meu Deus! Só tenho a agradecer por tudo, todos os dias da minha vida”! IBRAHIM DA SILVEIRA SIMÃO - Empresário, 32, filho de Elizabeth Maria da Silveira e Antônio Francisco Faria Simão, é casado com Marília Inácio Resende com quem tem uma filha: Ana Clara, 13. Trabalha na Confecções Sibra. Sua cor predileta é o verde. Estar com a família e amigos, viajar, praticar esportes e trabalhar são as coisas ele que mais gosta na vida. O que menos gosta é de pessimismo. Para ele, a GAZETA, além de jornal, promove eventos, entretenimento e lazer, criando oportunidades de forma democrática e criativa.
    Seu mantra: “Obrigado meu Deus! Só tenho a agradecer por tudo, todos os dias da minha vida”!
  • GABRIEL JOSÉ BARBOSA PALOTTI - Administrador de empresas, 29, filho de Marta Elena Barbosa e Adelmo Pedro Palotti, é casado com Júlia Lage Ribeiro. Trabalha na Granja São José e na Cooperoeste. Sua cor predileta é o azul. Trabalhar, viajar, praticar esportes e receber os amigos são as coisas que ele mais gosta na vida. O que ele menos gosta é da falta de incentivo do governo para com os produtores rurais. Para ele, a GAZETA é o melhor veículo de comunicação da cidade, por ser imparcial e comprometida! 
Seu mantra: “Para o homem honesto, uma boa reputação é a melhor herança”. GABRIEL JOSÉ BARBOSA PALOTTI - Administrador de empresas, 29, filho de Marta Elena Barbosa e Adelmo Pedro Palotti, é casado com Júlia Lage Ribeiro. Trabalha na Granja São José e na Cooperoeste. Sua cor predileta é o azul. Trabalhar, viajar, praticar esportes e receber os amigos são as coisas que ele mais gosta na vida. O que ele menos gosta é da falta de incentivo do governo para com os produtores rurais. Para ele, a GAZETA é o melhor veículo de comunicação da cidade, por ser imparcial e comprometida!
    Seu mantra: “Para o homem honesto, uma boa reputação é a melhor herança”.
  • GERALDO EUGÊNIO BARBOSA MANSUR - Economista, 45, filho de Júnia Marlene Barbosa e Nagib Mansur, é casado com Solange Gonçalves Martins como quem tem duas filhas: Júlia, 23, e Fernanda, 20. Trabalha na prefeitura como vice-prefeito. Sua cor predileta é a azul. A sinceridade e a amizade são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de injustiça social. Para ele, a GAZETA estampa em suas páginas a história das pessoas e personalidades da nossa cidade, ajudando na construção de uma sociedade democrática. 
Seu mantra: “A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade”! GERALDO EUGÊNIO BARBOSA MANSUR - Economista, 45, filho de Júnia Marlene Barbosa e Nagib Mansur, é casado com Solange Gonçalves Martins como quem tem duas filhas: Júlia, 23, e Fernanda, 20. Trabalha na prefeitura como vice-prefeito. Sua cor predileta é a azul. A sinceridade e a amizade são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é de injustiça social. Para ele, a GAZETA estampa em suas páginas a história das pessoas e personalidades da nossa cidade, ajudando na construção de uma sociedade democrática.
    Seu mantra: “A paz exige 4 condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade”!
  • ARETUZA GIMENEZ RODRIGUES - Advogada, 29, filha de Carmen Lúcia Gimenez e Hélio Fernando Rodrigues, é solteira. Trabalha como comerciante. Sua cor predileta é a azul turquesa. Viajar, curtir a vida, conhecer lugares e pessoas de diferentes estilos são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de preconceitos, pois apesar de cada pessoa ter o seu modo de vida, somos todos iguais. Para ela, a GAZETA influencia e revoluciona a cidade. Cresci com este jornal! 
Seu mantra: “Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo. Mas para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos, em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível”! ARETUZA GIMENEZ RODRIGUES - Advogada, 29, filha de Carmen Lúcia Gimenez e Hélio Fernando Rodrigues, é solteira. Trabalha como comerciante. Sua cor predileta é a azul turquesa. Viajar, curtir a vida, conhecer lugares e pessoas de diferentes estilos são as coisas que ela mais gosta na vida. O que menos gosta é de preconceitos, pois apesar de cada pessoa ter o seu modo de vida, somos todos iguais. Para ela, a GAZETA influencia e revoluciona a cidade. Cresci com este jornal!
    Seu mantra: “Ninguém conhece os mistérios da vida, nem seu significado definitivo. Mas para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos, em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível”!
  • ANDRÉ DE LIMA RUFINO - Advogado, 49, filho de Maria Cândida de Lima e Antônio Rufino Filho, é casado com Denise Maria Silva com quem tem dois filhos: Rafael, 22, e Marina, 16. Trabalha no Senai de Pará de Minas. Sua cor predileta é o azul cintilante. Praticar esportes, estar e viajar com a família, ler, ministrar palestras e viajar de motocicleta são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é quando alguém se exalta humilhando o outro. Para ele, a GAZETA, além de prestar imensurável serviço   comunidade, documenta com detalhes nossa história. 
Seu mantra: “Todo o bem que eu puder fazer ao maior número de pessoas que eu o faça agora, pois não terei a mesma oportunidade duas vezes”. ANDRÉ DE LIMA RUFINO - Advogado, 49, filho de Maria Cândida de Lima e Antônio Rufino Filho, é casado com Denise Maria Silva com quem tem dois filhos: Rafael, 22, e Marina, 16. Trabalha no Senai de Pará de Minas. Sua cor predileta é o azul cintilante. Praticar esportes, estar e viajar com a família, ler, ministrar palestras e viajar de motocicleta são as coisas que ele mais gosta na vida. O que menos gosta é quando alguém se exalta humilhando o outro. Para ele, a GAZETA, além de prestar imensurável serviço comunidade, documenta com detalhes nossa história.
    Seu mantra: “Todo o bem que eu puder fazer ao maior número de pessoas que eu o faça agora, pois não terei a mesma oportunidade duas vezes”.
Veja também